Resposta de Zélio a Camilo Riani

Enviado: terça-feira, 27 de julho de 2010 | Postado por Salão de Humor de Piracicaba |

Acabamos de receber um email com uma resposta de Zélio ao texto de Camilo Riani (Piracicaba - um causo de Humor). Belíssima resposta, que traz consigo uma outra surpresa que nos deixou imensamente felizes! Leia abaixo:

Camilo!
Encontro tantas confluências entre o que diz seu texto e o que penso a ponto de confundir o seu com aquele que deveria ter escrito e divulgado já há algum tempo. Neste período me perguntava a quem poderia interessar enfraquecer o Salão e o que ele representa. Os profissionais do humor, privilegiados pelas ações, cujos contatos sempre foram preservados com carinho e cuidados únicos, inclusive merecendo tratamento especial da direção do evento por ser o principal meio de acesso aos artistas. Aos políticos, que, mesmo indiferentes, sempre apoiaram a manifestação? Também parece que não. Assim me pergunto: Porque alguém que cuidou com carinho da instituição e do evento estaria disposto a destruir a memória e o mailing list do salão, ou anular sua utilização? Éh, você está certo, Camilão, e o Ziraldo também, que prepara uma mostra especial com dez telas em acrílica de 100X100, exclusivas para esta edição do salão. Vamos em frente! Obrigado e abraçamigodo Zélio

Para quem não leu o texto de Camilo Riani, clique aqui para ler.

3 comentários:

  1. CAMILO RIANI disse...
  2. Zélio, meu caro! Bom ler suas palavras. São tantos se manifestando positivamente, que fica mais clara, ainda, a responsabilidade de cada um de nós em busca do melhor caminho.
    Quanto ao mano Ziraldo, uma notícia duplamente boa: pela iniciativa e pelo show de arte que será esta mostra histórica dele.
    Estaremos em Pira, se Deus quiser, para um longo papo amigo.
    Abração,
    Camilo Riani

  3. Mattias disse...
  4. Salve Galera de Pira!
    Bacana a demosntração de bom senso em prol do desenvolvimento de um trabalho iniciado há mais de trê décadas. Bendita seja a ponderação do Zélio e analisada por outros companheiros.
    ...

    Mudando de assunto,
    Companheiro (a)? Responsável por este blog, me tire uma dúvida... Trabalhos executados sobre lâmina de fórmica, pode concorrer na categoria caricatura ou apenas trabalhos executados sobre papel?

    Abraço

  5. Dodô Caricaturas disse...
  6. Também não vejo nenhuma vantagem ou benefício no esvaziamento do salão. Se os cartunistas estão insatisfeitos, existem maneiras mais válidas de se protestar (desenhando, talvez...)