8º Salãozinho de Humor tem inscrições prorrogadas!

Enviado: quarta-feira, 11 de agosto de 2010 | Postado por Salão de Humor de Piracicaba |

As inscrições para o 8º Salãozinho de Humor, promoção da Prefeitura do Município de Piracicaba através da Secretaria da Ação Cultural (SEMAC) e Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba (CEDHU) foram prorrogadas até o próximo dia 16 de agosto.

De acordo com o diretor do CEDHU, Eduardo Grosso, o prazo para inscrições foi ampliado para atender as escolas que estão iniciando o segundo semestre escolar e que estão empenhadas na participação de seus alunos.

O Salãozinho é um concurso nos moldes do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, voltado aos alunos da rede pública e particular de ensino da cidade de Piracicaba e de outras regiões do território nacional. Tem como objetivo incentivar crianças e jovens à prática artística e contribuir com o seu desenvolvimento intelectual e crítico.

A abertura da exposição dos trabalhos selecionados ocorrerá dia 28 de agosto, paralelamente ao 37º Salão Internacional de Humor de Piracicaba no Engenho Central. A solenidade de premiação está agendada para o dia 12 de outubro.

2 comentários:

  1. manohead disse...
  2. Como posso conseguir o regulamento do salãozinho de humor para divulgação do mesmo no caricalendário?

  3. Salão de Humor de Piracicaba disse...
  4. Manohead! Mandei o regulamento para o seu email! Abs