Escola de Mães prepara o Café das Nações no Salão Internacional de Humor de Piracicaba

Enviado: segunda-feira, 27 de agosto de 2012 | Postado por Salão de Humor de Piracicaba |
Que tal tomar cafezinho e ler livros na companhia de boas risadas? O clima descontraído do Café das Nações é a novidade do 39º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, exposto no Engenho Central a partir deste sábado (25/8). Para a alegria de todos os visitantes, com a união de voluntários e organizadores, a verba arrecadada será revertida aos projetos da Escola de Mães “Professora Branca Motta de Toledo Sachs”.

O Café das Nações repete o sucesso da tradicional da Festa das Nações de Piracicaba, realizada uma vez por ano também no Engenho Central. “É um ponto de encontro e descontração, um lugar realmente aconchegante, diz Renata Spoto Angeli, diretora da Escola de Mães. A escolha pelo local, dentro do Armazém 9 onde está o Salão de Humor, foi amplamente avaliada pela organização. A mesma preocupação está no cardápio preparado especialmente para o evento. “Mais uma vez, a qualidade gastronômica permanece”, garante Renata.

Para criar um espaço acolhedor, próprio das cafeterias, jornais, revistas e livros incentivam os visitantes do Salão de Humor para saborearem o Café Gourmet Morro Grande (expresso especial, considerado o melhor do Brasil pelaAssociação Brasileira da Indústria de Café - Abic), chá, água, sucos, refrigerantes, doces e salgados. Destaque para a pamonha e o curau produzidos em Piracicaba. O ambiente é completado com decoração lounge.

De acordo com a diretora da Escola de Mães, o Café Morro Grande é parceiro fiel da entidade. “O fornecimento de produtos e serviços é totalmente gratuito. Além disso, uma equipe está sempre à disposição para reposição de material e assistência técnica. A empresa ainda oferece ideias de planejamentos e melhorias. Esta ajuda fortalece nossa vontade de atender mais mulheres”, fala Regina. “Também agradeço a Secretaria de Ação de Cultural que cedeu o local e contribuiu na concepção da cafeteria no Salão de Humor”.

Lia Lima Gatti Hofling, diretora de Marketing do Café Morro Grande, explica que o projeto Café das Nações começou tímido e ganhou força. “Unimos várias sugestões e há 10 anos estamos sempre aprimorando. O objetivo é agradar os apreciadores, que, na contrapartida, beneficiam a Escola de Mães”.

FUNCIONAMENTO – O Café das Nações funcionará sempre às sextas-feiras, das 17h às 21h; sábados e domingos, das 10h às 21h, de 25 de agosto a 14 de outubro de 2012.

SOBRE A ESCOLA DE MÃES  - Criada em 3 de novembro de 1939 pela professora Branca Motta de Toledo Sachs, a Escola de Mães ampara mulheres de Piracicaba e região. Atende,  anualmente, gestantes de baixo poder aquisitivo, oferecendo apoio emocional, técnico e de consultas médicas, com orientação aos cuidados com o bebê e recebimento de leite em pó após o período do aleitamento materno, por 2 anos.

SERVIÇO:
Café Morro Grande apoia o Café das Nações em prol da Escola de Mães
39º Salão Internacional de Humor de Piracicaba
Data - De 25 de agosto a 14 de outubro de 2012
Local - Engenho Central de Piracicaba (Armazém 9)
Av. Dr. Maurice Allain, 454 – Vila Rezende
Funcionamento: Às sextas-feiras, das 17h às 21h; sábados e domingos, das 10h às 21h, de 25 de agosto a 14 de outubro de 2012.

0 comentários: