Um velho amargurado pelo passado. Uma bela garota enebriada por sonhos de paixão e riqueza. Um simpático vira-lata e seu dono, que se nega a ser derrotado pela miséria. Um jovem cheio de ódio que ganha a vida destruindo a esperança. Um grafiteiro e um muro castigado pelo tempo. E o destino de cada um deles está sendo forjado na manivela de um realejo!
Escrita por Leandro Luigi Del Manto e ilustrada por Benson Chin, Breno Ferreira e Thiago A.M.S, a história em quadrinhos GRAFFITI: UM CONTO URBANO. Violência e o cotidiano são panos de fundo de figuras urbanas comuns, mas essas pessoas e o meio em que vivem podem nos surpreender, revelando como o mundo que nos cerca se torna menos cruel quando há um pouco de magia nas ruas sujas e cinzentas de uma cidade grande.
Em formato horizontal para valorizar a ideia de um graffiti sendo pintado no muro, GRAFFITI: UM CONTO URBANO é uma experiência visual nova que traduz as cores vibrantes do spray para o formato dos quadrinhos.
Este projeto foi realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura - Programa de Ação Cultural – 2010.
Serviço
Lançamento do livro "Graffiti: um Conto Urbano"
Onde: 38º Salão Internacional de Humor de Piracicaba
Local: Av. Maurice Allain, 454 - Parque do Engenho Central - Piracicaba/SP
Horário: 20h
Confira a programação completa do Salão aqui
0 comentários:
Postar um comentário