Convite autografado do 1º Salão de Humor de Piracicaba!

Enviado: quarta-feira, 6 de julho de 2011 | Postado por Salão de Humor de Piracicaba |
Passeando pelas redes sociais, o presidente do 38º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, Adolpho Queiroz  teve uma grata surpresa. Encontrou no álbum de Valderez Frota, que esteve na primeira edição do Salão, imagens do convite e alguns autógrafos que ela colheu na ocasião.

Conversamos com Valderez, que nos passou o seguinte depoimento: 





""Em 1974 já fazia uns quatro anos que eu lia e colecionava o Pasquim. Por isso, os dias da abertura do primeiro Salão de Humor foram inesquecíveis. Os caras mais bacanas do Brasil, que escreviam e desenhavam no jornal mais bacana do Brasil estavam lá, bebendo, passeando e autografando todos meus livros de humor. Muitos, muitos autógrafos. 'Outra vez, outra vez', dizia o Millor.

O Primeiro Salão de Humor trouxe a modernidade para Piracicaba. Também trouxe um pouquinho de Ipanema mais um pouquinho do mundo e colocou Piracicaba no mapa da cultura pop. Guardo meus autógrafos com o mesmo carinho com que me foram dados! Adorei tudo!"

Se você esteve no 1º Salão de Humor de Piracicaba e também guarda alguma lembrança da época, como convite, autógrafos e o tão procurado "catálogo da primeira edição", entre em contato conosco! Nosso email é: contato@salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br

fotos: acervo pessoal de Valderez Frota

1 comentários:

  1. Valderez disse...
  2. Tks pelo post. Muito simpático!