1º Concurso Luso-Brasileiro de Cartum Universitário recebe inscrições até 15 de maio

Enviado: quinta-feira, 28 de abril de 2011 | Postado por Salão de Humor de Piracicaba |

1º Concurso Luso-Brasileiro de Cartum Universitário recebe inscrições até 15 de maio

Estão abertas até o dia 15 de maio as inscrições para o 1º Concurso Luso-Brasileiro de Cartum Universitário, iniciativa conjunta da Intercom e do Museu Nacional de Imprensa, de Portugal. O concurso visa fortalecer as relações universitárias entre Brasil, Portugal e demais países de língua portuguesa, através da linguagem universal do humor.

O concurso tem tema livre e é voltado a alunos de graduação e pós-graduação que poderão apresentar trabalhos nas seguintes categorias: charge, caricatura, tiras em quadrinhos e cartum, propriamente dito. O júri será composto por representantes das duas entidades organizadoras.

Serão atribuídos prêmios e destaques aos três melhores trabalhos de cada uma das categorias mencionadas, separadamente aos alunos de Graduação e de Pós-Graduação. A entrega dos prêmios será feita em cerimônia pública durante o Congresso Nacional da Intercom, que acontece de 2 a 6 de setembro em Recife (PE), onde será também realizada uma exposição destes trabalhos.

Para se inscrever, os interessados devem identificar as obras e enviá-las juntamente com a ficha de inscrição do autor, fornecida pela organização do Salão, e de um pequeno Curriculum Vitae atualizado, para o seguinte endereço: cartum.intercom@gmail.com . A ficha de inscrição está disponível no site www.intercom.org.br. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Outras informações podem ser obtidas pelo email rmdcosta@uol.com.br .

1 comentários:

  1. Jonas Santos disse...
  2. Obrigado a toda organização e envolvidos no evento!!!