CEDHU divulga o regulamento para o 38º Salão Internacional de Humor de Piracicaba!

Enviado: terça-feira, 10 de maio de 2011 | Postado por Salão de Humor de Piracicaba |

O CEDHU - Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba acaba de divulgar o regulamento e ficha de inscrição do "38º Salão Internacional de Humor de Piracicaba".

Na edição de 2011, a grande novidade está na possibilidade do envio de trabalhos para todas as categorias via email.

A divulgação do regulamento via email, site, blog e redes sociais antes mesmo do envio do regulamento em papel, também é uma grande novidade. Além da agilidade de informações proporcionada pela internet e redes sociais, o seu alcance torna-se maior e mais fácil.

Para ter acesso ao regulamento, clique AQUI

11 comentários:

  1. Mello disse...
  2. Olá! Boa tarde! Gostaria de parabenizar ao CEDHU pela brilhante iniciativa de permitir o envio das obras para o Salão de Piracicaba por meio eletrônico.Com certeza esta mudança vem democratizar ainda mais este tão magnífico evento.
    Mai uma vez parabéns!

  3. Mello disse...
  4. Este comentário foi removido pelo autor.
  5. Mello disse...
  6. Só uma pequena dúvida:como há um endereço de email específico para cada categoria, cada cartunista poderá enviar até 5 mensagens com 03 obras e 01 currículo anexados em cada uma.Certo? Ou não?

  7. Salão de Humor de Piracicaba disse...
  8. Olá, Mello! Obrigado pelo elogio... a gente tem que acompanhar o mundo, não é? Por isso resolvemos modernizar. No ano passado fizemos um teste, apenas com a categoria Vanguarda, e deu tão certo que resolvemos ampliar a opção. Mas tem aqueles que ainda curtem mandar os trabalhos via correios, e os que também não tem acesso à internet!
    Quanto à sua pergunta, será exatamente como você descreveu: 5 mensagens, cada uma com 3 obras + currículo (no caso de quem se inscrever para todas as categorias)
    Grande abraço!

  9. Mello disse...
  10. Valeu! Muito obrigado.
    Sucesso ao 38° salão de Piracicaba!

  11. Mônico Reis disse...
  12. VIVA PIRAAA!!!!

  13. Salão de Humor de Piracicaba disse...
  14. Valeu, Monicooooo! Ajude na divulgação, please!

  15. Mônico Reis disse...
  16. Já tá no blog!!! E no twitter tbm...hehe

  17. Jonas Santos disse...
  18. Este ano fica muito mais interessante participar, devido ao envio dos trabalhos pela internet, ótima notícia. Independente da seleção estarei ai em 2011, acho também que esse blog faz uma ponte muito interessante com a organização do Salão, fica tudo mais próximo... abçs

  19. Salão de Humor de Piracicaba disse...
  20. Este comentário foi removido pelo autor.
  21. Salão de Humor de Piracicaba disse...
  22. Olá, Jonas! Que bom ler o seu comentário... esse foi o nosso objetivo desde o início, estreitar relacionamento com os artistas e entusiastas do Salão de Piracicaba. Isso mostra que está dando certo! Esperamos seus trabalhos!