30 MIL PESSOAS JÁ VISITARAM O 37º SALÃO INTERNACIONAL DE HUMOR

Enviado: sexta-feira, 17 de setembro de 2010 | Postado por Salão de Humor de Piracicaba |

O 37º Salão Internacional de Humor com sua exposição principal e as paralelas prosseguem em Piracicaba, atraindo, no Engenho Central e nos demais espaços culturais vinculados ao evento, de terça a domingo, público da cidade, do país e do exterior.
A comissão organizadora do 37º Salão Internacional de Humor de Piracicaba revela que em 18 dias de Salão cerca de 30 mil pessoas, entre estudantes e visitantes locais, visitantes de cidades de todo o Estado de São Paulo, do Brasil e do exterior já visitaram a exposição principal e as paralelas, instaladas no Armazém 14 do Engenho Central: “Um Rato No Salão” (Retrospectiva dos trabalhos Premiados). Artista: William Hussar de Piracicaba/São Paulo/Brasil; “Rir Não Dói”. Artista: Ronaldo Cunha Dias - Vacaria/ Rio Grande do Sul/Brasil, jurado e autor do cartaz do 37° Salão; “Mestres do Humor”; Fotógrafo: Christiano Diehl – Piracicaba/São Paulo/Brasil; Homenagem ao Artista Glauco - parceira com a Folha de São Paulo. Local: Armazém 14 – Engenho Central. Na sede do CEDHU, a paralela “Caricaturcios”, com Omar Figueiroa Turcios, da Espanha - jurado do 37° Salão (até 17/10) e no Armazém 14
“Ziraldo: Onomatomatopéias”, com Ziraldo Alves Pinto ( até 17/10)

Oficinas: Gratuitas para visitantes aos finais de Semana no Armazém 9 – Engenho Central

Oficina de Desenho Kraft Foods “Uma Vida Divertida” (5a. a domingo)
Oficina de Robótica Lego (Aos finais de semana)
Oficina de Desenho Cômico (Aos sábados das 9h às 12h)
Espaço Nobel com Contadores de História (Aos finais de semana)
Espaço CCR Autoban com atividades interativas e caricaturas (Aos finais de semana).

Além das paralelas no Engenho Central, o 37º também reúne paralelas externas, instaladas no Shopping Piracicaba - que recebe em média, 600 mil pessoas/mês (fazendo a média - de 18 dias, estima-se que 360 mil pessoas passaram pela mostra “As crises” do PortoCartoon (até 26/09), além das paralelas instaladas no Teatro Municipal “Dr. Losso Netto” - “Uma dose do humor” - do cartunista ituano Raimundo Rucke (até 17/10), Casa do Povoador, com “Zona Eleitoral”, do cartunista paraibano Fred (até 17/10); Museu “Prudente de Moraes”, com “É Massa!” - de Paulo Emmanuel (até 17/10).

1 comentários:

  1. Lucas Defavari Cartoons-Charges-Caricaturas disse...
  2. Olá pessoal do salão de humor, gostaria de saber quando vocês irão postar a lista de premiados do salãozinho. Preciso saber se pelo menos estou entre os premiados, pois talvés eu irá viajar, e preciso confirmar presença ou ñ na viagem, pois é uma caravana.

    Abraço, me respondam no seguinte e-mail : lucasmdf_1995@hotmail.com