"É Massa" - exposição do artista Paulo Emmanuel

Enviado: sexta-feira, 2 de julho de 2010 | Postado por Salão de Humor de Piracicaba |

Está confirmada a participação do artista paraense Paulo Emmanuel do 37º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, com a exposição "É Massa!" no Museu Prudente de Moraes em data a confirmar.

A exposição contará com 40 peças entre esculturas e desenhos 3D.

Em seu blog, Emanuel expressou seu entusiasmo : "Fico muito feliz em está participando de um dos eventos mais importantes do humor brasileiro como expositor e convidado."

O artista

Cartunista e modelador, Paulo Emmanuel começou a desenvolver trabalho com miniaturas de bonecos e caricaturas feitas de massa de biscuit. Apresentou pela primeira vez seus bonecos em Piracicaba, na 34ª edição do Salão Internacional de Humor. A partir daí, surgiu a idéia de criar o projeto Ídolos de massa, que são caricaturas de personalidades. Desde então, apresentou seus trabalhos por diversos estados do Brasil, sendo premiado no Festival Internacional de Humor e Quadrinhos de Recife em 2004, selecionado no I BH Humor, em 2009, classificado no Festival Internacional de Humor de Nikoselo, na Sérvia, em 2009 e premiado no XII Portocartoon, em Portugal em 2010.

0 comentários: